domingo, 29 de junho de 2008

Momeeenntos...

Nunca imaginei que não teria tempo de postar nas férias. rs...
Mas não é que é possível??? Cá estou eu, sem nem poder entrar e registrar aqui coisas do cotidiano, flagrantes e coisas que testemunhamos por aí e que eu sempre gosto de compartilhar. Nos últimos dias muitas coisas acontenceram. Principalmente o fato de que virei rata de academia. Huhuhhh!!!
Mas vou tentar começar do começo, por mais redundande que isso nos pareça... rsrsrs... Apenas um petisco!
O carro do mano de "POBREMAS", daqueles que somente nós pobres temos. Um abastecimento batizado e pronto... Lá se foram os bicos de um motor com menos de um mês de vida...
E ainda piorou: na quarta foi níver da chefa e eu ainda havia de levar o bolo daqui de "jegue-jegue". Tudo bem! Nada de desespero! Pobre é a raça mais criativa da terra, vai dar tudo certo!
Liguei pra minha amiga Rosane que veio buscar o bolo e fomos juntas ao trabalho. Eu de férias e de "penetra" por lá. rs... Beleza! Bolo, festa, surpresa, parabéns, confete e serpentina, balões de corações, beijos, abraços, refris, etc, etc, etc... Tudo certo.
E o carro? Não ficou pronto... Eu e minha mãe voltamos a Barra pra deixar a criança lá. Já que estou de férias, vamos bater perna??? V-A-M-O-S!!!!
Parada obrigatória no Downtown para um almoço com meu prato predileto! E depois, rumo a Itália pra tomar o magnífico Africano! Ai meu Deus... Minha mãe se apaixonou por ele. rs...
Hora de voltar pra casa e de me preparar para a academia. Ah! Falando nisso, vou bem, muito bem, ÓTEMA, obrigada! rs... Meu prof. (personal) tá gostando do meu entusiasmo. Que seja eterno enquanto dure! rsrsrs...
Find chegando e já é sábado. Hora do churras básico na casa da Solange, mãe da minha cunha linda e loira Lu, pra comemorar um ano de "casados para sempre" dela e meu irmão Thi. Um show de comidas, meu Deus... Ahhh minha aulas... Comi demais, confesso.

Já é noite e dei uma rápida passada no "Arraiá da Rua", organizado pelo meu irmão mais promoter de todos: Alexandre! rs... Cara, o que era aquilo??? O cara é doido, brinca e se diverte mais que as crianças. rsrsrsrs... É uma criança de 30 e poucos anos. Não parava de queimar estrelinhas. rsrsrsrs... Muito bom isso! Festa farta e bem diversificada. Mas eu não agüentava mais ver comida na minha frente...

Agora cá estou eu com um tempo bem curtinho pra entrar e dar um "OI" pra vcs.
Prometo postar mais, porém assim que puder ok? Pq preciso resolver várias coisas que só com um tempo de férias mesmo pra eu conseguir.
Tenho de ir ao meu clínico fazer o check up anual, ao meu Gineco realizar o de rotina, ao Ortopedista pra avaliar o andamento que dei a suas ordens de musculação, a Dermato chiquérrima para o pós-verão, a Dentista pra limpeza básica semestral, a Orto pra me dar bronca quanto a demora do aparelho, ao Cirurgião pra extrair um ciso metido a besta, enfim... Tudo isso e mais um pouco.

Isso sem falar nas próximas provas, na chegada do meu irmão Rafa ao Rio no próximo find pro níver da Tia Gina, organização do churras e festinha, e por aí vai.

Férias B-O-M-B-A-N-D-O-O-O!!!! Muita história pra contar...
Os melhores momentos, não estarão por aqui. Só no restrito aos amigos.







Minha família, que estou curtindo muitíssimo!!!
1 abraço amigos! E com licença que estou de férias... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário