segunda-feira, 9 de junho de 2008

Haaaappy!

Lembram daquela música que fala: "Happy! I´m feeling so Happy! Can´t you see I´m happy now!!!" ???
Poizé! Estou desde sexta-feira numa alegria absurda. Daquelas que deixam a gente com um sorriso no canto da boca o tempo todo!!!!
Eu só posso dizer que estar feliz assim é algo surreal! Não tem a ver com homem, nem com trabalho, nem com dinheiro. Aliás, de grana, eu vou mal...obrigada!
Estou numa fase próspera....feliz...saudável! Minhas filhas tão com muita saúde e vê-las dormir tem sido a minha paisagem predileta.
Incrível que tomei um fora do cara q eu estava ou estou apaixonada.... tive crise de ciúme do meu "rolo-amigo".... não consegui pagar todas as minhas contas do mês-faltou dinheiro. Mas eu tenho motivos suficientes pra afirmar: estou incrivelmente feliz.
E gostaria que isso fosse como epidemia, e eu pudesse transmitir a todos.
Como ando estudando e fazendo mil coisas q estão sugando meu tempo, vou deixar aqui a foto da mais nova tatoo que vou fazer assim q arrumar uma graninha. Já pra adiantar algum assunto novo e cool sobre a Lôra sumida que vos "digita".
E logo em seguida um encarte muito engraçado para aquelas pessoas que acreditam em duende, gnomo, fada, mãe diná, coelhinho da páscoa... hehehhee!!!!


Um comentário:

Morena disse...

Auto estima amiga.Uns tem, outros... Enfim.
Agora, aquele encarte hein? Fala sério... Tu és loooooucaaaa!!! rs...
Amo-te!!!

Postar um comentário