quinta-feira, 29 de maio de 2008

Músicas que falam por mim...



(Recomeçar - Trilha de "Duas Caras")
"Pai, emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Que me enlaçam em minhas fraquezas
Pai, eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me"
__________________________
(Caminhos de milagres)
Tudo o que eu fiz foi acreditar
Eu ouvi Tua voz e obedeci
Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer
Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer
__________________________
(Detalhes)
Faz proezas entre nós
Realiza teus milagres
Nos traz o impossível
Mas não posso esquecer
Dos mínimos detalhes
Que movem o teu coração
Oh vem me ensinar
Uma canção que toca no teu coração
Mostra-me o caminho da santidade
Da adoração
Que eu tenha um coração humilde
Que eu tenha um coração sincero
Que eu tenha vida no altar
Com lábios santos pra adorar
E o céu irá se abrir e o milagre acontecer
Tuas proezas sobre mim
Detalhes que movem teu coração
__________________________
(Lírio dos vales)
Tu que estás a direita de Deus
Nossas vozes a ti subirão
Digno de todo o louvor
E da mais perfeita adoração
__________________________
(Digo é o Senhor)
Graças eu te dou Pai
Pelo preço que pagou
Sacrifíco de amor
Que me comprou
Ungido do Senhor
Pelos cravos em tuas mãos
Graças eu te dou
Oh meu Senhor
Lavou minha mente e coração
Me deu perdão
Restaurou-me a comunhão
Digno é o Senhor
Sobre o trono está
Soberano criador
Vou sempre te adorar
Elevo minhas mãos
Ao Cristo que venceu
Cordeiro de Deus morreu por mim
Mas resscuscitou
Digno é o Senhor
_________________________
Hoje vivo um momento intenso com Deus. Graças ao seu infinito amor e perdão, posso desfrutar do que há de melhor: senti-lo com intimidade!
Aos 11 anos de idade conheci a palavra de Deus mais de perto e me rendi ao seu amor. Fui a primeira em meu lar. Com 13 anos fui batizada no Espírito Santo, mas aos 14 me deixei seduzir pelos falsos encantos do mundo secular, onde me feri e me decepcionei.
Quando completei 16 anos retornei aos braços do Pai e sua intimidade de andar junto, de me relacionar com Ele mais de perto. Com maturidade e entendimento, me batizei nas águas. (Nós não batizamos crianças pq estas não podem fazer sua escolha e não possuem pecados para serem perdoados e redimidos, que são duas das funções do batismo).
Hoje aos 29 anos reconheço que quanto mais busco conhecer a Deus Pai através de seu filho Jesus, menos o conheço... Pois quanto mais perto Dele nos aproximamos, mais descobrimos seu tamanho e infinito poder.
Nos dias de hoje onde vivemos e convivemos com desafios, tribulações, dores e também muitas alegrias. Mas tenho desfrutado de um carinho inigualável, de uma atenção que não falha, de olhos que não piscam, de abraços apertados, de sorriso eterno, de cuidados permanentes, de um Pai que nunca dorme e do maior amor que existe por herança!!!
E o melhor de tudo é saber que nem homem algum e nem carreira alguma podem (e nunca poderão) me oferecer tudo isso, com tamanha qualidade. Mas Nele, eu tenho tudo!!!
Se vc ainda não experimentou de perto essa dose, te encorajo a tomar só uma gota!
Essas músicas falam por mim e cantam palavras que ecoam em meu coração, transbordante desse amor.
Vcs as encontrarão no site e cds da Aline.
Bjs amigos, que Deus vos abençoe!
AFAGOS:
Pra.Mônica Jarbas, Amanda, Rosana, Tarsila, Cristina e Daniele - CEZS Campo Grande.
Pra.Juçara Peixoto e Aline- CEZS Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário