quarta-feira, 14 de maio de 2008

Muito feliz

Lindinha, Docinho e florzinha! E caretaaaaa!



Estou feliz.

O Dia das Mães foi perfeito.
E teve até bônus track, providenciado por meu ex e por meu amore.
A família reunida, as crianças brincando, um exagero de comida (só pra variar), primos reunidos, fotos, sobremesas deliciosaaaaas, sandália da Nativa, brinco, bota pra mamãe! Depois shopping com meu amigo e um fim de night do jeito que eu gosto: samba e pagode.
Engraçado que uma pessoa que eu quis tanto, que amo tanto.... só me decepciona ultimamente. E eu não ligo! Ouh-ouh.... será que ....... hunf... deixa pra lá. Não me importo mais. Isso também me deixa muito feliz.

Não curto esse papo de diário, mas hoje valeu. Valeu porque poderei postar minhas fotos em família, sem que ninguém conhecido veja. Vou dividir com o desconhecido, a felicidade, a beleza e a benção que é a minha family!

Eu, mãe e tia.

A bagunça.... santa bagunça!

All family!

Nenhum comentário:

Postar um comentário