quinta-feira, 8 de maio de 2008

Insônia

Eu nunca tive insônia. Muito pelo contrário, onde eu encosto, eu durmo.
Já virei piada na galera, no trabalho, em tudo que é lugar.
Uma amiga até me enviou uma comunidade do Orkut, na qual adicionei, que é "Encosto e durmo".
Eu já dormi em vááárias nights! No sofá do Kabaret Calesa, no banco do Rio Scenarium - 3º andar, no palco do Rio Scenarium - 2º andar, em rave, festinhas em casa de amigos, etc....
Eu durmo na praia, durmo no ônibus, durmo em pé no metrô, durmo na cadeira do trabalho, durmo fazendo o cabelo no salão!!!!
Ridículo, mas é a pura verdade.
(mas não quer dizer que tenham dias que eu sou duracel totaaaaaal, hein!? é só me dar redbull e eu vou com tuuuudooooo!)
Mas eu ando com tantas preocupações, com a cabeça trabalhando tanto, que chega a noite, e meu sono fica quebrado. Eu acordo ao menos duas vezes. E numa delas, que acontece exatamente às 02:30 da manhã, eu desperto legal. Bebo água, como uma banana, fumo um cigarro, ligo a TV.... Um SACO!
Minhas noites têm sido de sono nada tranquilo, marcado pela insônia, pelo cansaço. Fico pensando sempre em alguma coisa. Não desligo. Isso é horrível.
Porque eu tenho sono. E muito! Mas minha mente não me permite descansar. Assim eu vou pifar! Sério.
Numa dessas noites de insônia, resolvi ver o Jô. E me arrependi. Ri tanto com a entrevista de uma dupla sertaneja de gordinhos (Fabiano e Seilaoq Menozzi) que aí mesmo que despertei. Fui até quase 4 da manhã acordada. Inferno. Assim eu vou pra night! Ao menos eu canso.
Na entrevista dos gordinhos, eles falavam dos micos, das situações constrangedoras. Aí eles contaram que no início da carreira, elas faziam muitos shows de divulgação. Shows de graça, shows beneficentes e tal. E num desses, eles foram parar num presídio. No final do show, já empolgados pelo pátio lotado, um deles pega o microfone e fala: "É isso aí, gente bonita, gente do bem, gente maravilhosa!" (kkkkkk, já comecei a rir aí), ele continuou: "É muito bom poder estar aqui com vocês nesse lugar maravilhoso!" (kkkkkkkkkkkkkk), ele prossegiu: "é muito bom poder ver essa casa lotada" (UAHUAHAUHA, PÁÁÁÁÁRAAAAAA) e conclui: "esperamos contar com vocês todos, todos aqui reunidos numa próxima oportunidade, ainda esse ano, ou no próximo!"
KKKKKKKKKKKKK
Pára tudo! Tem noção do quanto passei mal de rir???
Quase acordei minha filhota! Tive uma crise de riso... de choro.
Sensibilidade zero do cantor, desejando aos presos que eles permaneçam presos! UAHAUHAUAHUAHA
Até que tem horas que vale a insônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário