domingo, 25 de maio de 2008

"Herdeira, amada, ungida e escolhida..."


Foi ao som desse brado e marchando que um coral com centenas de mulheres entraram no salão da igreja até a nave principal, cantando e encerrando a abertura do primerio dia do herdeira.

Ontem, sábado, foi o segundo dia. Começou às 09:00h como previsto e terminou às 21:30h.
Um dia inteiro para se emocionar e ser impactada com o melhor de Deus!!! Minha mãe foi comigo e ficou maravilhada...

Ouvimos várias palestras incríveis, incluindo a da Cris Poli sobre educação de filhos.Mesmo não sendo mãe estive presente para ouvir, reter e guardar tudo de bom que ali nos foi compartilhado, para o dia em que eu for mãe, saber gerar uma nova geração amada e direcionada. Sempre ao alvo que é o de agradar a Deus.

Depois postarei a palavra da minha Pra. Juçara Peixoto, que pra mim foi a mais impactante!!! Ela é incrível!!!

Agora vou pra igreja.
Bjuxs amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário