segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vamos falar de quem INTERESSA!

EUUUUUUUU!
Bem, tem coisas e pessoas nessa vida que não merecem ser comentadas. Têm outras que merecem muito ibope: tipo eu! Eu, a Lôra. Lôra......Lôraaaaa!
Lógico que minha amiga Morena tbm merece, mas como essa coisa de apelido causa dúvida, e eu sou exibida demais pra permanecer no anonimato. Vou sim, colocar minha carinha liiiinda aki.
Ainda continuarei sendo só Lôra. Chega de nomes, sobrenomes e etc e tal. Nada que possam me achar pelos "searchS" da vida! hehehhehe!
Tenho duas pequeninas lindas...minhas filhas. São os dois sóis da minha vida. Me iluminam, me fazem feliz, me criam rugas, me dão medo. Mas acima de tudo, me fazem realizada. E muito grata por me fazerem uma pessoa melhor a cada dia.
Sou uma exibida legal, geeeeente!
So, I´ll introduce myself!

Here I go!

Eu e filhotinhas lindas


Eu-Lôra de cowgirl e amigos no Carna

Bo, eu e Trakinas!


Filhota e mamãe Lôra comendo babatinhaaaa!

Eu daqueeeele jeito! Muito Lôra...muito estilosa. rs...

Lôra dando uma "idéia"

Eu disse... sou exibida, mas sou legal!!!
Nao me inveje, me supere!
Sou muito fanfaaaaaaaaa.
Vou pedir pra sair!
UAHAUHAUHAUAHUAH

bjuuuxs

2 comentários:

Madame Mim disse...

Partneeeeeeeer!

Lindaça e loiraça!
Essa foto de preto, a última, tá lindaaaa!

Bjossss pra vc e as filhotas.

Morena disse...

Lindaaa!!! Arrazou nas fotos.
Principalmente naquela dos meninos (que são perfeitos, já os conheço...rs...)
Bju nas pequenas!

Postar um comentário