sábado, 5 de abril de 2008

Sexta de comemoração X Sábado de folga.


Ufa né...
Parecia que essa semana não iria acabar nunca. rs...

Cheguei cedo ao Centro pra dar uma passada no Prima Quallitá e ter uma manhã de Diva! rs... Precisava, fala sério! Além de me preparar pra festa à noite, é um super relax. Saio de lá nova em folha pro resto da semana.Foi o meu momento "mulherzinha" do cabelo às unhas. Ahhh delícia... rs... Junior meu "Personal Hair" (ele que diz isso, que cabeleireiro é coisa de v... rs...) já queria cortar meu cabelo denovo. Disse que cresceu e que já podia cortar denovo... Epa! Dia 1º fez um mês, eu hein! rs...

Depois, ao trabalho. Tudo estava perfeito se não fosse o "mal do século" no Centro do Rio: O trânsito. Sem um pingo de senso e trabalho em equipe, só atrapalha nossa vida. Oh inferno!!!

Quero agradecer aos amigos e primos que compareceram a minha festinha na Nuth Centro ontem, fechando com chave de ouro as comemorações do meu níver.Foi muito legal! Com show a parte do primo Fábio dançando e tudo... rsrsrs...
Depois postarei algumas fotos em um lugar mais "seguro".
Curioso que nesses 29 anos nunca fiquei sem um bolinho. Mas me despedir do último "vinte e poucos anos" tinha de ser de uma forma especial. E foi, ou melhor, foram 3 vezes mais! rsrsrs... Brigadúúú a todos!!!

Lá depois das 02:00h da manhã, fomos embora em pleno dilúvio carioca. Nossa, como chovia! Seguimos pra casa da primoka Cris em Copa, antes deixando primo Fábio em casa (Botafogo).
Tomei banho e "morri". rsrsrs... Cris ficou na cozinha preparando uma massa e eu dormi conversando com ela. Ela ria da minha cara de cansada.rsrsrs...
Gente, eu ODEIO a night!!! Meu sono é sagrado e já estava pedindo pra sair... Ahahahah!!! Já passei pela "época" em que nossa alegria de viver estavam nas noites nada dormidas.
De manhã Cris perguntou o que queria pra comer. Eu disse:nada, pq não consigo comer logo ao acordar. Até passar em frente a Cafeína da Constante Ramos. Como não né? Não sei pq mas me deu uma vontade de tomar café... Kkkkkkkk... Parada o-bri-ga-tó-ri-a!!!

E quanto aos que não conseguiram chegar por conta da chuvarada no Centro, não se preocupem. Teremos outro encontro e será na LAPA!!! (Antes faremos um bota fora só das meninas, mas esse não poderá ser lá. Na Vila ou Tijuca talvez.)
O local não poderia ser melhor, muito legal tb. Vcs vão amar! Fábio disse que nunca consegue entrar, vive cheio! rsrs... Por isso chegaremos cedo, logo depois do trampo.
Vou enviar tudo por e-mail, aguardem!!!

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário