terça-feira, 29 de abril de 2008

Lembrete!

Já que se fala alhos e entendem bugalhos... vou falar nada hoje não.
Quero apenas comentar que vivo um período de receios. Decepções e preocupações. Cheguei a ficar triste, melancólica, meio deprê. Mas uma coisa que eu não gosto é de viver de lástimas.
Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa completamente divertida. Eu costumo dizer: "Caramba... quando eu tinha 19 me chamavam de gostosa, agora com 29 me chamam de divertida? Será q ninguém enxerga meu silicone? Minha barriguinha de tanquinho? hein?!"
hahahhaha!
Então, a chateação não dura. Já me encho de alegria e fico feliz. Feliz mesmo. Hoje estou radiante, e olha que tomei umas 4 porradas de sexta pra cá.
Mas, quem me vê, sabe que tô bem. E principalmente, porque eu sou tudo de bom e não tenho porquê ficar me permitindo momentos de tristeza. Tudo que quis na minha vida, eu tive. Não importa se perdi, se não durou, mas eu tive. Nunca deixei de conquistar nada, nem ninguém!
Falo sério.... tô aqui sendo sincera. Sei lá pra quê. Talvez pra me gabar. rs..rs....
Mas estou felizona... e quem quiser, que fique perto de mim.... porque eu mereço tudo de melhor e eu vou ter!


Lembretes de coisas que preciso fazer até amanhã sem falta. Mesmoooo!
- Comprar as paradas do churras do meu amore (enfeites de festa, descartaveis, comida, bebida e bolo)
- Fazer meu IR ou vou me fufu!
- Pagar o boleto bancário do concurso BR
- Comprar o presente do meu amore
- Ligar pro pai das minhas filhas pra combinar feriado

ufa. amanhã eu passo aqui mesmo.
não esquecerei de nada!!!!!
PARABÉNS PRO MEU QUERIDO... AMADO...IDOLATRADO!


Um comentário:

Jaqueline disse...

Parabééééns!!!

Postar um comentário