sexta-feira, 21 de março de 2008

Sexta-feira da Paixão.

Oi galera!

Hoje é um dia especial em sua história. Sexta-feira chamada santa!
Mas pra mim, na verdade essa semana leva todos os corações lembrar de fato quem é especial:JESUS!
A data da Natal é linda, pq lembramos do seu nascimento.
Mas a da Páscoa é muito especial pq nos lembra que ele ressuscitou e está vivo até hoje!!!
E por isso o túmulo do grande Pai em forma de filho e maior Mestre de todos os tempos está vazio. Pq maior? Pq é o único túmulo vazio. Não há outro igual!
Pessoalmente, me relaciono com Deus de uma maneira muito íntima há anos. Com o tempo aprendi a ouví-lo e falar dele como falo de um amigo íntimo que convive comigo todos os dias.
Aliás isso é o que Ele mais deseja, se relacionar com as pessoas de perto. E não ser alguém tão longe...
Pra comemorar uma semana tão linda, que na verdade santa todas podem ser, vou postar uma música nova da Ana Paula(Diante do Trono)postou em seu Blog no dia 14/03.
Essa canção fala exatamente do meu dia-a-dia com Jesus, pois não posso suportar nada e nenhum desafio sem Ele.
Um beijo nos corações!



Tu és oásis no deserto

Água fresca num dia quente

Se eu não parar pra beber de Ti

Eu não poderei prosseguir

Tu és o pão que alimenta

Verdadeira comida

Se eu não parar pra comer de Ti

Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida no meu interior

Tu és o pão da vida

Eu viverei por Ti

Ana Paula Valadão Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário