terça-feira, 11 de março de 2008

Filha de Elvis Presley processa jornal britânico por chamá-la de gorda.


Bom dia gente!

É isso aí!!! Gosto de pessoas com atitudes boas. E principlemnte as que se defendem do ERRADO DA MANEIRA CORRETA.
Quem é inteligente não precisa gritar pra defender seus direitos.
Vejam o exemplo de Lisa Marie, que se sentiu ofendida por reportagem do ‘Daily Mail’.

"A cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, entrou com um processo contra o jornal britânico "Daily Mail" por publicar um artigo que vinculava seu aumento de peso a maus hábitos alimentares, informou nesta segunda-feira, 10, seu advogado.

A reportagem publicada na semana passada levou a filha do rei do rock, de 40 anos, a confirmar publicamente que está grávida de seu terceiro filho, o primeiro do casamento com o produtor musical Michael Lockwood.

"Minha cliente se sente muito ofendida por esse artigo, especialmente porque foi publicado justamente quando ela e sua família se dispunham a comemorar a boa notícia", afirmou o advogado que a representa na ação contra o diário, Simon Smith.


Coiotes atrás da presa

O artigo do "Daily Mail", que foi publicado na imprensa do mundo todo, assegurava que Lisa Marie tinha ganhado peso por comer demais, e ainda dizia que a cantora estava "engordando como seu pai". A filha de Elvis escreveu na semana passada em seu blog que, desde que seu excesso de peso ficou evidente, os jornalistas começaram a persegui-la como "uma manada de coiotes cercando sua presa" e a contar "histórias falsas, difamatórias e degradantes".

O jornal britânico se limitou a dizer que está "investigando o assunto" e que soube da queixa da cantora ao receber documentos judiciais do Tribunal Superior de Inglaterra e País de Gales, onde o processo corre.

Lisa Marie Presley é mãe de uma filha de 18 anos e de um filho de 15 anos, ambos de seu primeiro casamento, com o músico Danny Keough. A cantora, que casou com Lockwood em 2006, também já foi casada com Michael Jackson e com o ator Nicholas Cage".


FONTE: http://ego.globo.com/Gente/Noticias

Bela postura!
Com moral, não precisa de esforço...
Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário