sábado, 9 de fevereiro de 2008

About in Carnaval.

Oi geeente!
Demorou mais voltamos.
Fiquei sem rede, veio o find (teeeenso...)e o feriadão.
Devido ao mau tempo, não tinha mais certeza se iria ou não.
Mas ficar seria entediante...
Então resolvi seguir o sábio conselho do meu querido amigo Douglas Papera. Como ele disse: "Vá sim! Não fique em casa não."
Sábio Engenheiro do meu coração! rs... (Um beijo querido!!!)
Como diz meu pai "Foi, num foi e acabou fondo!"
Fui assim mesmo, na esperança do sol sair. E saiu! Dois dias só, mas td bem... rs...
À noite (que não chovia )fomos a São Pedro, no outro dia a Cabufa...
Arraial estava LO-TA-DO!!! Desisti... Parece que todo mundo descobriu Arraial agora. Não é mais um lugar de sossego e paz. Invasão da geral.
Esse foi um carnaval diferente de todos que já vivi. Sempre saio do Rio pq não gosto de folia e amo praia. Aproveito pra descansar.
Foi o que eu fiz. Praia não deu todos os dias mesmo... rs...
Teve festival de buraco, peixada e cozido... Foi um carna de comer e dormir.
Agora só ano que vem.
Vamos esperar o próximo feriadão.

Curtam as novidades do Blog, que são muitas.
Aproveitem os espaços sobre moda e enviem suas sugestões!

Bjs aos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário