sábado, 26 de janeiro de 2008

Sábado de chuva: NM!

Ninguém merece...
Poderia estar na praia, no tanque, na rua resolvendo coisas, enfim...
Daqui a pouco vou fazer unha e com o pé na chuva??? Não dá!
Saco...

Então Vamos falar de coisas boas!
Ontem fiquei sabendo que vou viajar mais CEDOOO!!! UHUHHH!!! É NOIS!!! rs...
Pena que não vai rolar Floripa, por não ter mais vôos mas vai rolar uma praia no Rio mesmo. E isso já é linduuu!!!
Agora só me resta fazer a mala, mas antes preciso lavar roupa...
Então PARE DE CHOVER POR FAVOOOOR!!!! rs...
Caraca, tô ficando preocupada. E não dá pra usar secadora, pq a daqui de casa é verdadeira ladra de energia elétrica. Não dá!
Ontem fui a rodô Novo Rio e fila estava como??? Daquele jeito... Loucura, loucura, loucura!!! Nem pensei duas vezes, vim pra casa.
Falei com Mi Gusso mas ela não vai poder ir, Lulu tá dodói. Tadinha... Poxa!!!
Mas o próximo feriadão tá no engate.

Essa chuva que não passa e eu aqui pensando em tudo que preciso fazer.
Lavar roupas, cortar e hidratar cabelos, fazer unhas, trocar passagens, trabalhar amanhã... Ufa!!!
Que "pobrema"... Não tenho tempo a perder, GRAÇAS A DEUS!!!

Falando nisso não entendo como ainda existem pessoas ocupadas em fiscalizar a vida dos outros. Cada dia uma fofoca nova, uma publicação em jornais e revistas. Mas até aí tudo bem, jornalistas desse tipo ganham(e muito bem)pra isso. Mas e quem não é nada nessa vida??? E não ganha nada com isso??? Puxa saco ou X9 também existem, mas e quem nem isso é???
Que loucura... É, talvez isso, a insensatez e a inveja expliquem. A vontade de ser o outro, a vontade de destruir a vida alheia possam tentar explicar alguma coisa. Talvez... Na verdade não sei mesmo. Como não sou Psiquiatra, fica complicado entender a cabeça desse tipo de pessoas. As normais sim, mas as demais...
Sinceramente não entendo e nem pretendo. Tenho mais o que fazer. E muito!!!
Outro dia soube de uma mulher que estava sendo X9 em seu novo trabalho e queriam pegar ela de pau na rua. Nossa... Já pensou?
Depois soube de outra que, invejava (e inveja até hoje)uma "amiga" e se fazia de amigona dela só pra saber de sua vida. E pasmem, no final a vítima disso descobriu que era ela e as demais "amigas" juntas daquele grupinho. Logo ela não podia confiar mais naquelas "amigas" que lhe pareciam tão fiéis. Engraçado, as pessoas se lembram de que DEUS tem olhos que tudo vê.
Tô boba... E detalhe, sempre mulher né? Tudo isso parece ser "normal" mas na minha concepção é algo comum, não normal.
Daí eu pergunto: morando no Rio, solteiras(a maioria), sem filhos (a maioria), trabalhando (a maioria), com feriados mil, como esse povo tem tempo pra praticar a injustiça ao próximo? Cá estou eu a mil com o carnaval, viagem, roupa, mala, passagens e nem aí pra vida alheia. Como esse povo acha tempo pra tanta fofoca, tanta inveja???
Pior... Ouvi um dia desses comentários que eu fiquei BO-BA!
Alguém disse assim:
ELA: "Ela não é minha amiga, não sou tão amiga dela assim, mas ela tem carro né? E eu moro perto, não tenho carro e quando preciso ela sempre me leva..."
EU: ""Ué, então não é amizade, é interesse né?"
ELA: "Nãããããooo... Não é isso!"
EU: "Ah não, isso então mudou de nome?!"
GENTE, PAREEEEEEEEEEIII!!! Só pra vcs terem noção... Eu não entendo mesmo!!!
Mas uma coisa é certa, mulher invejosa é:
Ridícula sempre que pode, infantil quase sempre e sonsa sempre que quer.
Ahhh!!! E quase sempre desocupaaada...

Vou resolver a vida e depois eu volto. Cansei...
Besu pra quem é de besus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário